Estamos em manutenção...

O site do Clã Lobos do Sul, bem como outras plataformas de mídia associadas estão passando por reformulação e manutenção. Algumas informações podem estar desatualizadas, conteúdo estará restabelecido em março de 2018.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vivência para Mulheres



15, 16 e 17 de julho de 2011

O VÔO AO MISTÉRIO ANCESTRAL

Vivência para mulheres

(cartaz em anexo)

ARTE

BIODANZA

CANTOS SAGRADOS

CERIMÔNIAS NATIVAS

RITOS E JORNADAS XAMÂNICAS

Focalizadoras:

Ana Paula Andrade (Clã Filhas da Lua)

Suzzanne Flores (Sítio Sol da Manhã)

Tatiana Almeida (Espaço Rapa Nuy)

Nesta vivência estaremos nos conectando com a Sabedoria Ancestral através dos quatro elementos e de Cerimônias Sagradas Antigas.

Este trabalho é direcionado para mulheres que já estão trilhando um caminho de resgate de seu próprio poder pessoal. Quem sentir-se chamada é porque, de alguma forma, já vêm dando passos nesta direção.

Durante o final de semana em um local mágico e acolhedor, serão propostas atividades de contato com tudo aquilo que nos remete à “Mulher Sonhadora”, Aquela que tece a ponte entre o mundo manifesto e o não-manifesto.

A função da Sonhadora é dar abertura ao espírito criativo e ao caminho mágico... aqui agimos a partir de nosso eu autêntico, somos sinceras e honramos nossas visões e tudo aquilo que sempre esteve a disposição: A MAGIA DE SER QUEM SE É!

O VÔO AO MISTÉRIO ANCESTRAL nos permite abandonar os medos e assumir a forma de SER NATURAL; nos permite reconhecer a dimensão do Espírito e de tudo que é possível alcançar quando não nos prendemos ao controle da mente ou á densidade do corpo; nos permite, entre tantas coisas, ser consciente do Mistério de SER MULHER.

Local: Refúgio Carpe Diem – Presidente Lucena/RS

www.refugiocarpediem.com.br

Contribuição: R$ 350,00 (com estadia e alimentação)

Informe-se sobre forma de pagamento e inscrição.

clafilhasdalua@gmail.com

(51) 32352124 / 98210643 (vivo)