Clã Lobos do Sul

O Clã Lobos do Sul é um PROJETO que visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER. Neste caminho dispondo de atividades vivenciais, grupos de estudos, cursos e palestras que proporcionam a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos que recordem o vinculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

KAA’GUY NHEMBO’E - BUSCA DE VISÃO





O conhecimento e a sabedoria vêm através da natureza e através dela que temos a oportunidade de receber a instrução espiritual.

Na nossa visão, compreendemos que todas as tradições verdadeiras possuem uma mesma raiz e os mesmos fundamentos, estando interligadas entre si. A essência é a mesma.

Neste caminho de unificação da consciência, é importante a assistência e guiança daqueles que de alguma maneira podem assessorar e apoiar o caminho de aprendizagem, formando uma linha de mestres e sábios autênticos, perpetuando o conhecimento para as futuras gerações.

Na realidade, uma das maiores heranças que temos do passado, que é transmitida de geração para geração, e que se mantem viva até hoje, é a nossa própria tradição espiritual, que é como uma escola antiga, uma universidade do universo, e é conduzida atualmente por lideres preparados que auxiliam a trilhar melhor o caminho pessoal de cada um.

Esta educação de que falamos, vem do principio, da origem, vem da raiz ancestral do povo Guarani, que se transforma em ensinamento vivo, transmitido pelos anciões deste povo, que carregam toda a historia antiga ancestral e sua própria estória de vida, que nunca serão esquecidos.

Na floresta e na montanha há muito conhecimento. Aprendemos a sentir e a viver. A própria natureza se revela de diversas maneiras, para cada um, de uma forma; para a doença, há cura; para o frio, seu abrigo; para o Guarani, sua vida; e com isso, desde o começo, se aprende a respeitar a Vida. Esta é a educação que os nossos antepassados adquiriram através da convivência e observação da natureza.

Através da pureza da natureza, a Busca de Visão é o resgate da essência original buscando alinhar-se com o Grande Ser. Esvaziar-se de toda impureza e alinhar-se ao caminho verdadeiro, aprendendo a lidar com o que a natureza nos oferece, honrando a Vida, a Água, o Alimento, a Natureza. (por Geraldo Moreira)




Busca da Visão 
Aldeia Guarani - Yynn Moroti Whera – M’Biguaçu/SC

Local: Aldeia Guarani - Yynn Moroti Whera – M’Biguaçu/SC - BR101


Cerimônia de Abertura: Dia 12/10/2012 - 20h - necessária presença de todos os buscadores
( Essencial confirmar Presença apoiadores e Visitantes )

     Buscadores de Quatro Dias sobem dia 13/10/2012 e descem dia 17/10/2012
     Buscadores de Sete Dias sobem dia 13/10/2012 e descem dia 20/10/2012
     Buscadores de Nove Dias sobem dia 13/10/2012 e descem dia 22/10/2012
           
            Cerimônia de Encerramento: Dia 22/10/2012 - 20h
( Essencial confirmar Presença apoiadores e Visitantes )

Vagas Limitadas e Inscrições até dia 07/10/2012
           
           
Contatos e informações :

Marcelo: (048) 91680816 ( vivo) - marcelofranca63@terra.com.br
Giovana: (048) 9608.3778 (vivo) - giovannatakua@gmail.com
Rafael: (048) 9689.3986 9 (tim) - clalobosdosul@gmail.com

CXV - Inscrições Abertas - Próximo Grupo com início dia 17 de Abril 2014