Clã Lobos do Sul

O Clã Lobos do Sul é um PROJETO que visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER. Neste caminho dispondo de atividades vivenciais, grupos de estudos, cursos e palestras que proporcionam a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos que recordem o vinculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual.

Visão


Clã Lobos do Sul

O Clã Lobos do Sul é um PROJETO que visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER. Neste caminho dispondo de atividades vivenciais, grupos de estudos, cursos e palestras que  proporcionam a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos que recordem o vinculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual.

Visão

Todo ser é dotado de aptidões inatas que em algumas culturas chama se DOM. O Clã Lobos do Sul compreende que despertar tais habilidades revela não só parte da essência contida no individuo, mas também, o poder pessoal e espiritual que cada um traz consigo. Sendo assim, não é suficiente desenvolver aptidões, pois para torna las um Dom é necessário  manifesta las e em sua forma de manifestação conter um Proposito – uma intenção- alinhado a uma atitude de serviço. Diante desta visão, recordar o proposito de vida presente em cada ser é trazer a tona sua função nesta existência e possibilitar recordar parte de “QUEM EU SOU” dando um passo rumo a consciência de “QUEM SOMOS”.

Objetivo

O Clã Lobos do Sul busca o compartilhar vivencial e teórico dos conhecimentos nativos, elaborando práticas e imersões, formando Grupos de Estudos, realizando o intercambio cultural entre tradições, colaborando e ministrando com cerimônias e ritos Xamanicos

.

CXV - Inscrições Abertas - Próximo Grupo com início dia 17 de Abril 2014